Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Família (im)perfeita

O dia-a-dia (im) perfeito de quem ama, e vive intensamente todos os dias, porque só assim faz sentido!

A Família (im)perfeita

O dia-a-dia (im) perfeito de quem ama, e vive intensamente todos os dias, porque só assim faz sentido!

Granola

Já tinha ouvido falar, mas a preguiça travava a pesquisa!

Mas uma amiga fez-me o favor de me mostrar o quão simples e bom isto é!

Tenho para mim que também não se deve abusar nas quantidades, até porque isto além de ser delicioso tem aquele toque crocante que vicia, e mesmo sem juntar a nada dá um belo snack!

Não vos sei dizer quantidades, porque fiz a olho!

 

Ingredientes:

 

Aveia

Frutos secos a gosto ( eu usei: Avelã, amêndoas, nozes, sementes de girassol, pevides)

Coco ralado

canela em pó

mel 

 

Coloquei tudo na actifry durante 20 minutos, deixar arrefecer e guardar num frasco hermético.

Na falta da actifry podem fazer no forno. 

 

Podem juntar aos iogurtes, fica uma delicia!!Sem adição de açúcar, até os miúdos cá de casa gostaram! 

 

Agora as imagens que fazem crescer água na boca!!

 

lpbs (17 de 17).jpg

lpbs (16 de 17).jpg

lpbs (15 de 17).jpg

lpbs (14 de 17).jpg

lpbs (13 de 17).jpg

lpbs (12 de 17).jpg

lpbs (11 de 17).jpg

lpbs (10 de 17).jpg

lpbs (9 de 17).jpg

lpbs (8 de 17).jpg

lpbs (7 de 17).jpg

lpbs (6 de 17).jpg

lpbs (5 de 17).jpg

lpbs (4 de 17).jpg

lpbs (3 de 17).jpg

lpbs (2 de 17).jpg

lpbs (1 de 17).jpg

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post