Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Família (im)perfeita

O dia-a-dia (im) perfeito de quem ama, e vive intensamente todos os dias, porque só assim faz sentido!

A Família (im)perfeita

O dia-a-dia (im) perfeito de quem ama, e vive intensamente todos os dias, porque só assim faz sentido!

O (im)Perfeito início...

Sempre gostei de escrever ( não quer dizer que o faça bem), mas o tempo ( esse malvado) foge e corre, e esgueira-se e não me deixa fazer metade do que gosto, e escrever é uma dessas coisinhas que me faz tão feliz!

Os miúdos crescem, e fazem gracinhas e asneiras e constroem frases que não lembram a ninguém, e eu quero tanto, mas tanto não deixar escapar essas pequenas coisas. 

Somos uma família como as outras, não nos considero especiais, em relação a tantas outras casas, não somos dotados de uma inteligência a cima da média, nem temos um dom único, nem somos o supra-sumo da parentalidade, pelo contrário, todos os dias aprendemos com os erros um do outro, e todos os dias os nossos filhos nos ensinam que não há métodos infalíveis para a educação, e que muitas vezes é feita por tentativa e erro ( não à balda!) mas com muitas incertezas...Mas um coisa é certa, não mudaríamos as nossa " casa" por nada deste mundo, mesmo que ela seja imperfeita, para nós é a melhor do mundo!

Estão convidados, nos dias aborrecidos e sem nada para fazer, para se sentarem aqui, beberem um copo e partilharem um pouco do nosso dia-a-dia tão comum e genuíno!

Sejam bem vindos...

lpbs (1 de 1).jpg