Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Família (im)perfeita

O dia-a-dia (im) perfeito de quem ama, e vive intensamente todos os dias, porque só assim faz sentido!

A Família (im)perfeita

O dia-a-dia (im) perfeito de quem ama, e vive intensamente todos os dias, porque só assim faz sentido!

Ar Puro

Porque os passeios no campo trazem tanta coisa boa...ar puro, o esticar as pernas, e é um sem fim de coisas a explorar com os miúdos! 

As galochas ajudam a divertir na água, sentar no chão de forma livre e sem  preocupação, estudar a vegetação e os vários bichinhos que vão aparecendo. O mais pequeno adora as cavalitas do pai, que é sem duvida o melhor meio de transporte a mais velha corre e é seguida pelo patudo mais lindo do mundo!

É um gastar de energias de forma saudável!

Temos que sair com os miúdos de casa, leva-los a imaginar, e a explorar, aguçar a curiosidade, deixar que façam perguntas sobre tudo...se está frio, então colocamos mais roupa, mas são realmente necessários estes passeios " sem regras", sem horários, sem a preocupação que as meias se vão rasgar, ou que se vai estragar os sapatos novos, os miúdos precisam e nós também!

Aproveitem o sol de inverno e vão ver que os campos estão super verdes, sentem-se no chão e façam rir uns aos outros, sujem-se e sejam felizes...amanhã eles vão crescer...e tudo serão memórias, e é tão importante criar memórias assim!

Num destes passeios, estávamos a passar por cima de uma ponte, e por baixo corria um riacho, a agua fazia um som maravilhoso, fechei os olhos, e fiquei ali a ouvir ...olhei para o lado e lá estava a minha filha de olhos fechados também.

" O que estás a fazer filha? "

" Estou a guardar uma memória boa!"

 

E assim fomos nós a sorrir, com as nossas novas memórias!

 

Por aqui somos super adeptos...e vocês? lpbs (1 de 1)-7.jpg

lpbs (1 de 1)-8.jpg

lpbs (1 de 1)-9.jpg

lpbs (1 de 1)-4.jpg

lpbs (1 de 1)-5.jpg

lpbs (1 de 1)-6.jpg

 

5 comentários

Comentar post