O (im)Perfeito início...
Sempre gostei de escrever ( não quer dizer que o faça bem), mas o tempo ( esse malvado) foge e corre, e esgueira-se e não me deixa fazer metade do que gosto, e escrever é uma dessas coisinhas que me faz tão feliz!
Os miúdos crescem, e fazem gracinhas e asneiras e constroem frases que não lembram a ninguém, e eu quero tanto, mas tanto não deixar escapar essas pequenas coisas.
Somos uma família como as outras, não nos considero especiais, em relação a tantas outras casas, não somos dotados de uma inteligência a cima da média, nem temos um dom único, nem somos o supra-sumo da parentalidade, pelo contrário, todos os dias aprendemos com os erros um do outro, e todos os dias os nossos filhos nos ensinam que não há métodos infalíveis para a educação, e que muitas vezes é feita por tentativa e erro ( não à balda!) mas com muitas incertezas...Mas um coisa é certa, não mudaríamos as nossa " casa" por nada deste mundo, mesmo que ela seja imperfeita, para nós é a melhor do mundo!
Estão convidados, nos dias aborrecidos e sem nada para fazer, para se sentarem aqui, beberem um copo e partilharem um pouco do nosso dia-a-dia tão comum e genuíno!
Sejam bem vindos...